quarta-feira, 24 de julho de 2013

Filme: Legalmente loiras

Oii gente, desculpe pelo sumiço, é que eu estava arrumando algumas coisas pra volta as aulas e também meus treinos de natação começaram. Mas enfim, hoje eu vou falar sobre um filme que eu assisti e gostei muito, o Legalmente Loiras.


Sinopse:
Elas são corajosas. Elas são loiras e estão prestes a dominar a escola! Quando Annie e Izzy, as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Cali fórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola que na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras. 

Minha opinião:  Eu achei o filme muito legal e divertido..além de tratar de alguns dramas adolescentes que todo mundo infelizmente passa. Recomendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário